sábado, 9 de agosto de 2008

Especial Prty Mnstr

THE


Olá
Enfim sábado!
E hoje é dia de descabelar,cair no rocks,rodar a baiana,soltar a franga...e tantos mais termos quanto quiserem.
Em breve notícias da festa do coletivo All Music,mais hoje é sobre uma outra festa.
A Party Monster(já tô sabendo de bafos da festa antes mesmo de ter acontecido).
Há algum tempo atrás,um mês acho,fui surpreendido no orkut com o perfil e comunidades desse evento que prometia inovar.
Aqui nunca teve nada assim com essas idéias.
Só que com o passar dos dias a idéia foi se dismistificando e perdendo sua força.
Começou com a mudança de dia,depois a mudança de preço e locais,e pela terceira vez,ontem,mudaram o lugar e definiram o preço,tiraram algumas atrações,o que já fez com que perdesse alguns pontos comigo.
Não só comigo né,muitos amigos me disseram que os caras deveriam ter organizado com mais calma a party,com mais paciência,pra que realmente desse certo.
Agora vamos ver os resultados mais tarde DEMÔNIAS.
Pelo menos é em nome da boa música,espero não me arrepender.
Um Beijo Dercy!

Um comentário:

Katiuscia disse...

qualquer coisa a gente toma um banho de chuva :)