sábado, 23 de agosto de 2008

ALL MUSIC TONIGHT




Olá olá DEMÔNIAS!
E hoje é sábado!
Dia de descabelar,cair no rocks,rodar a baiana,soltar a franga...e tantos mais termos quanto quiserem.
Hoje é dia de Festa do Coletivo!
E já fazem quase dois anos desde a primeira edição.
Está tudo saindo fora do nosso controle.
Nessa edição vamos contar com a presença de Carina Cardoso do INMWT,de CWB.
Ela já discotecou com a gente quando a Festa foi no Empório pela primeira vez,umas duas ou três edições antes do Péricles.
Me lembro que quando ela tocou Avril Lavigne a maioria do povo decente saiu da pista.Só restaram nossos miguxos.
Não reelevando esse fato esdrúxulo,hoje contaremos com a presença da Liga da Justiça do Coletivo( Emmanu. Winehouse +Elion de Limón+ Fernanda Maravilha + Carla Paris Hilton + Britney Spirro )a idéia foi genial,teve meu dedo,e o Hall da Fama por Maycon Mendel com sua Lousa Mágica tacando fogo no rabo do povo.
Eu fiquei dias ensaiando minhas dancinhas,e passinhos novos DIABAS.
Muitas surpresas vão rolar.E vou me arrebentar,não só de dançar...
Cheguem cedo,evitem filas.
Um beijo com neon piscando por todos os lugares quanto imaginarem.WOW

Um comentário:

Katiuscia disse...

Eu vou! Eu vou! *-*
Vamos lá descabelar!