quarta-feira, 27 de agosto de 2008

FREE HUGS

http://www.culturageneral.net/pintura/cuadros/jpg/saturno_devorando_a_sus_hijos.jpg


Boa noite minhas DIABAS queridas.
Tudo ótimo,já começo a me aquecer pros eventos que virão.
Hoje quando voltava pra casa,depois de uma manhã bem dormida de aulas,encontro com várias pessoas com cartazes que diziam:
ABRAÇOS GRÁTIS
As primeiras da multidão nem se aproximaram,depois,quando veio o vagalhão que tive medo realmente,pessoas se oferecendo pra me abraçar.
Eu só disse vários "Não,obrigada".
Juro que tentei me esconder mais não teve jeito.
Pessoal de Psicologia que eu sei,porque hoje foi dia do Psicólogo.
Eu acho que eles não deveriam se expor desse modo.
Os nossos amiguxones que trouxeram essa cretinice pra cá.
Escutem:aposto que todas são pessoas mal-amadas,mal-comidas e carentes.
Em breve mais notícias do disco|Teco.
Viva o churrasco!

2 comentários:

Rafael Guedes disse...

Daqui uns dias esse povo, levado pelo desespero, começará a abraçar postes. Escute só.

E eu acho Goya horroroso.

Unknown disse...

Comentário inútil e completamente imbecil.
Aprenda a viver meu caro.