quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Fale com ela

http://www.offoffoff.com/film/2002/images/talktoher.jpg


Holla!
Hoje choveu muito na parte da manhã,nem saí de casa.
O filme de ontem soou poético,irônico e doentio ao mesmo tempo.
Radiohead fará a trilha sonora de um dos filmes de Chuck Palahniuk,famoso por seu roteiro em Clube da Luta.
Com o nome de Choke,seu lançamento está previsto para Novembro.
Thom Yorke e banda deveriam fazer só uma música para os créditos do filme,mais segundo a banda,quando viram o roteiro logo se interessaram pela trilha sonora do longa todo.
Amy ficou puta depois da polêmica sobre sua música no filme de 007,que acabou não indo pro filme.
Mais mesmo assim decidiu lançar sua canção para mostrar aos produtores que erraram ao descartá-la.
E ainda disse:
"Eu acho que eles podiam ter esperado um pouco. Se eles querem um sucesso mundial, eu tenho todos aqui", comentou ela, apontando para a cabeça.
Ela ainda criticou os escolhidos para a trilha sonora,Jack White e Alicia Keys:
"Eu acho que eles optaram pelo certinho e chato. Quando eu lançar minha canção, e eu estou inclinada em fazer no mesmo dia (em que a faixa oficial sair), ela será o maior sucesso", garantiu Amy.
Agora é só esperar as faixas aparecerem por aí,pra conferirmos DEMÔNIAS!
Um beijo e aproveitem a chuva e frio,porque um dia viraremos barbecue.

Um comentário:

Juliano Taques disse...

OOOOH
chuva, frio, o que pode vir agora...
Quinta Feira?
Uma nova postagem??
Os Smurfs???
OOH...