sábado, 30 de agosto de 2008

ALOKA

http://www.emjey.com/portuguese/news/archives/images/Jackson%20e%20as%20Crian%C3%A7as.jpg


Hoje Michael Jackson, completa 50 anos.
Em entrevista concedida ao programa Good Morning America, da rede de TV americana ABC, Michael disse que tem planos simples para seu aniversário.
Ele vai apenas “comer um pouco de bolo com os filhos e provavelmente assistir alguns desenhos animados”.
Michael diz se sentir muito “sábio e prudente, mas ao mesmo tempo muito jovem”. Questionado pelo programa se o fato de chegar a essa idade significaria uma aposentadoria, retrucou dizendo que não, e rindo, disse que ainda sabe dançar como antigamente.
Fazendo uma reflexão sobre sua carreira, o cantor comentou que um dos momentos mais felizes de sua trajetória foi a época em que gravou seus discos de maior sucesso: Off The Wall, de 1979, e Thriller, lançado em 1982. Thriller foi o álbum mais vendido de todos os tempos, atingindo a marca de 108 milhões de cópias distribuídas no mundo. Número mais de duas vezes maior do que o segundo colocado na lista. Este fato está registrado no Livro Guinness dos Recordes.
Estes dois discos trouxeram vários sucessos do astro às paradas mundiais. Off The Wall foi o primeiro álbum a ter quatro músicas no topo das listas, destacando-se canções como Rock With You e Don't Stop 'Til You Get Enough. Em Thriller, sete faixas ficaram entre as 10 mais tocadas segundo a Billboard, entre elas Billie Jean, Beat It e, obviamente, Thriller. Também foi nesta época que Michael criou uma de suas marcas registradas, o passo de dança Moonwalk (algo como “andar na lua”).
Após uma carreira que passou por fases de sucesso inquestionável à escândalos envolvendo acusações de pedofilia, Michael Jackson diz que ainda compõe. As músicas We Are The World, Billie Jean e Thriller foram eleitas por ele próprio na entrevista como suas maiores conquistas, e servem como motivação para continuar a produzir:
"Eu ainda espero fazer muitas coisas boas... o melhor ainda está por vir", promete o cantor. Apesar de continuar em atividade, Michael conclui dizendo:
“Eu amo compor e tudo mais. Porém também estou educando meus filhos e curtindo isso, ensinando eles como andar de bicicleta e a ler. Eu adoro isso”.
Nem preciso comentar essa fixação que ele tem por crianças,preciso?

Nenhum comentário: