domingo, 24 de agosto de 2008

MAOE!




E ela não tocou Avril Lavigne!Tocou um bom mainstream!
Fiz ginástica até dar cãimbras.
DEMÔNIAS e lá fui eu com meu set,mas só toquei três músicas.
Não desesperei pois em breve eu disco|Teco.
Não entenderam o trocadilho,enfim.
O evento contou com ilustres convidados:
o Nhonho da Chaves estava a caráter(miguxo),os símios selvagens(miguxos)também marcaram presença,empurrando,gritando,subindo no palco e achando que a festa era pra eles.
Música MARA com o dj residente,empolga a massa,e levanta os ânimos do povo.
Sei que precisamos de um ambiente nosso,onde ninguém meta o dedo ou qualquer outra coisa na nossa festa.
A lousa mágica do Maycon foi um sucksesso.A Liga compareceu em peso,até o final da festa,onde o mal apanhou na cara e tal.
Todo mundo rodou a baiana.
Beijos.

2 comentários:

Katiuscia disse...

Até o dj residente se saiu bem, dando um up em seu conceito comigo. Daquela outra vez, estava ruinzinho :/

Já pronta e aguardando para mais outra festaaaaaaaaa!
Beijos Limón!

Juliano Taques disse...

BRILHANTE ELION
BRILHANTE...
voce sabe mesmo usar
esse Blog.
Adorei o quase Sarcasmo.