sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Seven days,or seven ways...

http://nickolasxavier.files.wordpress.com/2008/03/marcelo.jpg


E faltando sete dias pra Festa do Coletivo com o Lúcio, ontem tinha VMB na MTV.
Dormi por muito tempo,só pegay alguns flashs assim,nem vi quem eu queria, enfim.
Bonde do Role ahazou no palco, uma performance totalmente sem improvisos.
Ainda acho que Furfles Feelings deveria ter concorrido.
O CSS deveria ter ganhado pelo excelente disco desse ano.
O tombo do Kele e as vaias que o Bloc Party ganhou.
Fora as inúmeras pérolas como:
Mari Moon:
“Você se preocupa mais com o cabelo, com a maquiagem ou com a roupa?”
Vanessa da Mata :
“Eu me preocupo com a mata, com o verde (…), com a razão social das coisas”.
MTV me fode ca vida, exactamente isso "fode ca vida",agora também nas parabólicas ¬¬.
Beijos.

Um comentário:

Melu :) disse...

MariMoon consegue acumular lixo dentro da boca... o problema é quando ela resolve soltar...

Achei o Bonde uma bosta, sem Marina é uma bosta.

Me irritei muito com esse VMB, com a existência do NXZero e da Pitty.
A única coisa que realmente prestou foram as vaias pro Bloc Party e o Mion comentando "quem sabe faz ao vivo!" hahaha