sábado, 4 de outubro de 2008

o Rocócó

http://fernando.blogueisso.com/wp-content/uploads/2007/10/maria-antonieta.jpg


Adriana Calcanhotto que toma cortisona por doze anos, lança seu livro Saga Lusa no final de Outubro, editora Cobogó.
No livro ela conta sobre o surto PSICHO KILLER que sofreu em Lisboa e que sentia medo de não poder controlar suas emoções, por isso ficava horas trancada no seu quartinho, pensando até em abandonar a carreira musical e se dedicar a de escritora.
E o ex-baixista do New Order, em entrevista com a BBC, que dedicou uma semana à banda, disse que só vieram ao Brasil pelo retorno financeiro que a banda teria.
"Eu disse a ele todas as noites depois da turnê brasileira que eu não ia mais fazer isso. Eu fui ao Brasil pelo dinheiro. Eu senti que o New Order estava vazio. Mas não posso falar pelos outros (integrantes)"
Mais ele se arrepende da separação:
"Eu não faço idéia. Às vezes você se pergunta a razão pela qual estava brigando".
Devia ter pedido comunhão de bens.
tchau DEMÔNIAS.

Nenhum comentário: