terça-feira, 23 de setembro de 2008

"VAZAMENTOS"

http://www.fontenoticias.com.br/images/noticias/TORNEIRA.jpg


Depois de anunciarem que não lançariam mais material algum,o Gorillaz,ou os mentores do projeto repensaram.
Damon Albarn e Jamie Hewlett estão trabalhando num novo disco:
"Voltamos das férias de verão e percebemos que podíamos fazer o que quiséssemos com a banda. Na verdade, Jamie só tinha que concordar em desenhar os personagens de novo, porque eu, bom, eu faço o que eu faço".
O próximo disco do Gorillaz ainda não tem previsão para ser lançado.
Eles tocam em Minas Gerais, no dia 15 de novembro.
E o novo cd do Oasis,Dig out your soul,que seria lançado oficialmente , no dia 6 de outubro, já está disponível pra download,principalmente no Orkoisa né gentem.
Beijos BASTARDAS

2 comentários:

Melu :) disse...

eu gostava de gorillaz quando estava na oitava série.

Hell. disse...

como eu já ouvia, tomorow comes today iéa iéa ieá..
; )