segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Moptop





E vamos no toptop né DIABAS.
Ontem foi o show com abertura da banda Lady Be,cover feminino de Beatles.
Elas mandam bem,cantei o Walrus até morrer.Os efeitos,as risadas foram ótimas.
O som da banda da noite teve qualidade e a agressividade necessárias.
Uma mistura de Looser Manos com Strokes.
O primeiro cd estava mais harmônico que o segundo,e menos agressivo,é claro que aquela agressividade saudável gentem.
Antes do show fui ao camarim,fiz a íntima,com sessão de fotos,cervejas,pizzas.
Só não cansei os caras com muitas perguntas certo?!
Foram poucas pessoas,o clima estava agradabilíssimo!
Nenhum estranho assim sabe.Festa boa,pouca gente...enfim
O melhor foi ir assistir aula logo cedinho.Não dormi muito.Mais não me comuniquei muito bem então...
Meu pc resolveu fazer a egípcia comigo hoje.Fiquei puto.
Enfim consegui postar.
Beijos

2 comentários:

my life as raquel disse...

acho super válido fazer a íntima com o moptop no camarim!

Hell. disse...

uaaaal! e eu aqui em casa, de pijamas comendo Doritos! hahahahaha