domingo, 14 de setembro de 2008

pós KITINETE

UEPA!
Gentem,tô até meio surdo hoje,acordei todo dolorido,bocejando até agora.
Enfim,a festa de ontem fez jus ao nome.
Discotequei,fiz ginástica,me acompanharam,cuidei da fumaça,mostrei novas dancinhas(MOVE),desperuquei,descabelei,rehabeei...ufa!
Tudo muito bom,tudo muito bem,jogay bananas e cenouras no público(literalmente).
Talvez porque eu não goste de alguns vegetais,ou talvez porque mereceram mesmo.
Party Monster rolando no telão foi MARA,show do YYY's,e várias vezes o Pete.
Festa free do outro lado é vazia e dá prejuízo,mesmo com chuva e pelo horário o povo de casa compareceu é óbvio.
As DEMÔNIAS já me disseram que aprovaram meu set,e que como eu,não aprovaram os sets clichés repetitivos e monótonos.
Pois sinceramente né,vivemos numa época que infelizmente qualquer um acha que pode ser dj.
Primeiro que pra ser um bom dj precisa-se de bom gosto musical,ter sensibilidade,e não a sutileza de um mamute na hora de escolher as músicas e achar que o público vai aprovar coisas sem graça.
INDIGNEYYY
Abraços Lobo Mau,Fer,Old's Cool,Guedezz e Jasmine.
P.S.:assim que pegar as fotos já as publico.