quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mais Presentinhos





Tenho um trabalho horrível pra sexta e nem comecei!Amanhã eu tomo coragem (acho).
Michael (eu adoro crianças) não vai viajar pra responder ao processo do Khalifa lá.
"Seria desaconselhável para ele viajar no estado em que ele está" disse o seu loyer.
TA DOENTINHA.
Chris Martin disse que o Coldplay pode acabar até o fim de 2009.
“Eu estou com 31 anos agora, e eu não acho que as bandas deveriam continuar depois que seus membros fazem 33 anos”.
Porque ele não matou-se aos 28?
Eles ainda lançam o ep Prospects March, em dezembro, com uma faixa featuring Kylie Minogue, chamada Luna.
E parece que BRITA vai ser a princesinha pop,mais de um sucesso só, ou dois, pois do cd salva-se bem pouca coisa.
E tá na cabeça do James Murphy as demos do novo cd do LCD Soundsystem.
O cd não tem data de gravação, mas já existem 8 faixas "prontas".
Adieu.

Nenhum comentário: