sábado, 22 de novembro de 2008

in love





Boa noite DIABAS!
Como eu tinha dito aqui sobre os shows do Radiohead no Brésil sem data nem local confirmados, no Chile os ingressos começam a serem vendidos na segunda.
O show do Black Moutain foi psicodélico , cheio de viagens e curto.
Faltou a guitarrinha dos infernos .
Helmet e Vaseline ( banda preferida do Kurt) tocam amanhã no SP Noise.
O Camelo que fechou a noitada de ontem foi bem recebido e óbvio ao lado da Mallu Maga.
Aposto que a meninë nem dorme mais a noite só pensando na barbicha do cara.
E pra fechar:
a foto do post de hoje é do novo haircut da Amy Casadevinho e maridón.
Eu confesso a vocês que estou por completo apaixonado por ela.

2 comentários:

Hell. disse...

Radiohead, levaeu! hahahahahah
assisti o dvd da Amy ontem, e seu alcoolismo no palco é impressionante! hahaha
enfim, abraço : )

Anônimo disse...

"Eu confesso a vocês que estou por completo apaixonado por ela."



haaan me traindo ne? =D

UAHSSAHUAHUS PAREI.