domingo, 27 de julho de 2008

Olá Mariana!

A imagem “http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAABTOHORaE814iayC70gd4ARE6N6D_oBBtrBZ0fXjS4k3JLkeN7srFmcgT9E7NC4Lxbgv4wS5ycn8YuFw-zPa22cAJtU9VAsgip77_2FOozedGB4hDE0n2KMWA.jpg” contém erros e não pode ser exibida.


Estamos aqui,com mais um bafón de limón...
Vocês não imaginam o que é ouvir isso da boca dela!
Ontem foi dia de fazer ginástica,e eu fiz com Mariana Eva!
Ela me beijou,me abraçou,me deu pulseirinha de neon(de suas peitcholas),me chamou no palco,me fez cantar Festa de Aniversário,fui ao seu camarim e ainda ganhei uma marquinha da sua make,minha bochecha ficou verde!
Tem até gente no meu orkut querendo chutar ela!Gezuz,pura dor de cotovelo HAHAHA
DEMÔNIAS queridas,eu gritei tanto,não sei como estou falando hoje.
Suas performances são maravilhosas,imaginem pessoalmente.
Ela subindo na grade,gentem o que foi aquilo?
Super carismática,reservada e tímida antes do show,ela é um doce!
Superputo não deu o ar de sua graça,ouvi várias pessoas,inclusive eu,perguntando do menino.
Obrigado querida por nos dar a honra de um espetáculo de tal porte.
Todos(os seus fãs de verdade)esperam mais um show pelos arredores(achodifícil).
Feliz feriado atrasado.
Domingo,dia de descanso(também,depois da noite de ontem...)
Beijos

6 comentários:

Hell. disse...

como assim minha gennnty ? ; O
haahahahahha
garooto de sorrte , mais veja beem , estão vendo tudo lá de cima o que voce faz na buatchy amico ! hahhahhhahahahahahaahha

um dia a gente vai juntos \ô
abraço .

Unknown disse...

Uao, bochechas verdes 'O'

gostay do blog,bjs :*

Unknown disse...

UAO, foda hein coléga *¬*
adorei o blog,bgs bgs

Unknown disse...

oi lindo.
obrigada a vc por ter ido! mais beijos coloridos.
Madame Mim

Katiuscia disse...

Eu tava com unhas amarelas até hoje de tarde :D UHUL

hojenao disse...

Ela é tão querida! ♥