sábado, 26 de julho de 2008

Hoje tem bafón




E chegou o dia!
É hoje que ela toca no Roxy com Superputo e mais 3 djs.Bem que ela poderia me lamber e me chamar de meu Helado de Limón.
ALOKA
Hoje recebi o perfil de uma festa que estava faltando por aqui,com direito a bazar e tudo,o nome também é super sugestivo: Party Monster,com 6 djs e 4 bandas.Eu trago mais notícias dessa festa e das festas do Coletivo All Music em breve.
Todo mundo rodando a baiana!
E o Mick dos Stones ganhou a aposentadoria(ele só tem 65 anos gentem),mais nunca pararia com os shows não é,ele pode receber até 360 libras por mês (o equivalente a R$1,1 mil) e está ativo no cinema,o mais recente com o produtor do filme Shine a Light.
Damon Albarn e Jamie Hewlett(Gorillaz) foram responsáveis pela criação dos temas sonoros das Olimpíadas,não acho nada em Olimpíadas mais a animação merece créditos.
Hoje é Sábado,dia de fazer ginástica,pois bem eu vou DEMÔNIAS.
Beijos

Nenhum comentário: