terça-feira, 26 de maio de 2009

Corta




Amycasadevinho iria participar junto com o tio Michael numa música, que resultaria numa coletânea em homanegem a Quincy Jones; mas como a nossa musa ,que se compara a Duffy em suas apresentações incríveis e cheias de energias e profissonalismo, não anda muito bem novamente, a comissão organizadora do projeto decidiu guilhotiná-la.
O segundo disco da Scarlett Johansson é inspirado no pop francês 60tista, o trabalho tem a participação do Peter Yorn, que convidou a guria pro projeto; as músicas já estão disponíveis por aí DIABAS.
Fiquei tão sentido quando soube eu um integrante do Wilco morreu. Mas que diferença isso faz? Pra mim era uma banda sem voz ativa em nada mesmo.
E quero agradecer ao Rafael Guedes pela entrevista que me fez ontem, dar meus pêsames às pessoas que não sabem usar a intenet como um instrumento completo, e às pessoas que usam esse meio pra vulgarizar conhecimento ou a usam para o mal. Deixo isso para os fracos e fico muito bem com meu hedonismo.

Nenhum comentário: